quarta-feira, 14 de março de 2012

PREFÁCIO.;. DIVAGAÇÕES CONTRADITÓRIAS!

Tinha as trevas como compania... tinha todas as “armaduras” possíveis... tinha até minha couraça mas não preferi usar a única roupa que deram-me.... preferi ser “nú” e do QUE ADIANTOU???
Quando me conheci eu era um ser humano normal, eu amava, eu sofria e eu, principalmente, calculava, hoje, sou apenas uma tentativa de um ser que é metade. Metade, pois não sabe onde esta, ou onde quer ou onde pode chegar?. Metade pois não sabe nem se quer. Se quer continuar?....
Pois bem.... nascemos e logo em seguida nos dizem “bem vindo ao mundo” e quase acreditamos... se não fosse as celeumas, não é mesmo?
Sempre nos dizem o que fazer e quem ser, mas esquecem que desde que nascemos JÁ SOMOS! Somos o fracasso, somos o sucesso, somos a angústia e somos até mesmo o medo... sim o medo!
Medo de ser, medo de acreditar e medo até mesmo de sonhar...
O medo nos faz acreditar que não temos nem sequer qualidade de acreditar,de sonhar...
Sim...O MEDO!  SERÁ O PRÓXIMO TÓPICO A DIVAGAR E CONTRARIAR! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário